Loading...

sábado, 25 de janeiro de 2014

RESPEITAVEL PÚBLICO!!!!!!!!!!!!!!!!!


 

  Atenção senhores moradores do  RESIDENCIAL  CLUBE SANTA CLARA DO LAGO, sabemos  que O descaso crônico  com a falta de água em nosso bairro é resultado   das gambiarras  feitas pelos  amadores  que  não desistem  em continuarem com  suas soluções  aventureiras e desastradas.   E apesar desta verdadeira novela trágica, a associação de moradores  de maneira  desumana  se recusa   a fornecer  a  copia do mapa do bairro para ser entregue a SANASA e a SABESP.

  Nós, “grupo de moradores unidos”, entendemos que  esta lambança  não pode continuar até o final do processo de regularização, por esta razão  estamos exigindo água potável fornecida por uma empresa de saneamento  oficial  séria .

Neste domingo 26 de janeiro uma representante da prefeitura de monte mor estará  presente  na reunião de moradores, por esta razão estamos solicitando para que você  compareça na  reunião, não seja enganado,   faça perguntas diretamente a ela,  questione a  vinda de uma empresa de saneamento básico  e de energia elétrica  antes do termino  processo de regularização,  pergunte o tamanho da área que o clube poderá nos  doar, pergunte se será doado 7,5% da área do clube ou 7,5% da área do residencial isso faz uma diferença gigantesca , fiscalize o local que futuramente serão construídos a nossa creche a nossa escola e o nosso  centro de saúde . Não deixe que outras pessoas decidam o que é melhor pra você, participe.

Fiquem atentos, não aprovem  e nem aceitem a doação de áreas de riscos e ou de preservação  permanente, construir escolas e postos de saúde em área de preservação permanente além de crime é  também   perigoso, o amanhã será as consequências do hoje, não permita que seus filhos e netos estudem em uma área com riscos de desabamento e ou alagamento.

Nenhum comentário: